Comprimidos de perda de peso: drogas milagrosas ou dinheiro Wasters?

perda

Perder peso é um compromisso vitalício. É preciso paciência e autodisciplina para manter um programa de perda de peso e esperar pelos resultados finais. Muitas pessoas querem encontrar o atalho mágico que tornará o processo um pouco mais curto e menos difícil. Muitas pílulas vendidas sem prescrição médica são compradas exatamente para esse fim. Eles estão disponíveis em farmácias, lojas de alimentos naturais e até online. Mas essas pílulas para perda de peso são as drogas milagrosas que afirmam ser? Ou são apenas um desperdício de dinheiro?

Como funciona uma pílula de perda de peso?

Pílulas de perda de peso de prescrição funcionam em conutherm uma das três maneiras. A maioria das pílulas no mercado simplesmente suprime o apetite e o ajuda a comer menos. Outros visam aumentar o seu sentimento de plenitude depois de comer. Algumas das mais novas pílulas de perda de peso no mercado funcionam inibindo a absorção de gordura. Sobre as pílulas contra perda de peso geralmente contêm um estimulante que ajuda a diminuir o apetite. O único sistema completo de gerenciamento de peso que eu aprovo é o sistema “Slimirex (TM)”.

Quem deve tomar pílulas de perda de peso?

Pílulas de perda de peso são mais frequentemente recomendadas para pessoas que são medicamente obesas … pessoas cujo peso está causando sérios problemas de saúde. Mesmo com pílulas para perda de peso, o tratamento da obesidade envolve exercícios, aconselhamento, mudanças na dieta e modificações comportamentais. Mas as pílulas para perda de peso não são usadas apenas por pessoas obesas. Eles também são procurados por pessoas que querem uma maneira mais rápida de atingir as metas de peso que eles estabeleceram para si mesmos. Enquanto homens e mulheres continuarem a se comparar com os poucos modelos belos e seletos nas telas de TV e nas páginas de revistas, haverá um mercado forte para as pílulas de emagrecimento.

Poderia pílulas de perda de peso ser perigoso?

Pílulas de perda de peso são uma medicação como qualquer outro tipo de droga. Você precisa ter muito cuidado com os ingredientes de qualquer medicamento que você coloque em seu corpo.

SEMPRE consulte o seu médico

Trabalhe em consulta com o seu prestador de cuidados de saúde organic se decidir experimentar uma pílula p contra-peso para ajudar a perder peso. Seu médico pode avaliar suas metas gerais de controle de peso e ele ou ela pode ajudá-lo a monitorar o sucesso ou os efeitos colaterais da medicação. Seja muito cauteloso com a pílula de perda de peso que você pick tentar. Tente visitar http://www.weightlossobesity.com para informações gerais e recomendações.

Conheça sua fonte

As pílulas de emagrecimento adquiridas pela net podem vir da garagem de um vendedor de camisetas (isso realmente aconteceu!) Se você decidir comprar suas pílulas de emagrecimento online, certifique-se p pesquisar a empresa da qual está comprando. certifique-se de que eles lhe enviem a suplementação apropriada.

Leia os ingredientes
Algumas pílulas de emagrecimento contêm o ingrediente ephedra (também conhecido como efedrina e ma huang). Este estimulante foi recentemente submetido a muitos escrutínios da Food and Drug Administration (FDA) por suas ligações com doenças e efeitos colaterais. Ephedra foi mostrado para causar ataques cardíacos, convulsões e acidentes vasculares cerebrais. É um poderoso e perigoso estimulante que pode danificar o sistema nervoso central e o coração. O sistema mais completo disponível é o sistema Slimirex, com lançamento previsto para abril p 2005.

Cuidado com a dependência

Pílulas de perda de peso que contêm anfetaminas ou outros estimulantes podem causar sintomas de abstinência quando você pick interromper a medicação. Você pode ficar viciado nesses tipos de comprimidos e não conseguir parar p tomá-los. O uso prolongado de pílulas para perda de peso pode aumentar suas opportunities de desenvolver efeitos colaterais graves. As pílulas de perda de peso baseadas em estimulantes podem causar a Síndrome de Burnout Adrenal, que pode levar anos para ser corrigida.

A linha poor em comprimidos da perda de peso

1. Verifique SEMPRE com seu médico. Certifique-se de que ele ou ela sabe qual pílula vai tentar e providenciar para que seu progresso seja monitorado.

2. Se o seu médico prescrever uma pílula de perda de peso para você, certifique-se p seguir as instruções que ele ou ela lhe dá. Se você decidir comprar uma pílula contra perda de peso, certifique-se p usar Slimirex. Não exagere para tentar obter resultados mais rápidos.

3. Use pílulas de emagrecimento (Slimirex) em combinação exercícios modificações comportamentais, mudanças na dieta e um programa de exercícios para garantir que, se você atingir os resultados de perda de peso exercícios a pílula, você será capaz de interromper seu uso sem prejudicar seu progresso.

4. Monitore-se cuidadosamente enquanto você toma a pílula de perda de peso. Registre seu progresso, assim como quaisquer efeitos colaterais que possa estar sentindo. E não se esqueça de informar tanto ao seu médico.

5. A menos que seu médico o aconselhe de forma diferente, planeje tomar a pílula de perda de peso por um período máximo de seis a oito semanas. Estes produtos não são destinados para uso a longo prazo e podem ocorrer efeitos colaterais.

6. Se você não está perdendo peso, pare de tomar as pílulas de perda de peso. Consulte o seu médico sobre qualquer mudança de estilo de vida ou medicação que você possa incorporar para obter resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *